Nesta semana a imprensa italiana divulgou que o zagueiro brasileiro Juan, poderia deixar a Roma, já que está sem espaço no elenco, e não vem sendo utilizado pelo técnico espanhol Luis Enrique. O jogador que disputou as Copas de 2006 e 2010, com a Seleção Brasileira, poderia se transferir para a Juventus, também da Itália, na janela do meio da temporada, em janeiro, mas é algo que ainda não está confirmado.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Juan, que está com 32 anos, é sonho de consumo antigo da presidente rubro-negra Patrícia Amorim, que durante sua gestão já tentou a contratação do jogador em duas oportunidades. Apesar de não esconder de ninguém o carinho que tem pelo clube da Gávea, Juan já confirmou que não pretende voltar ao time, pelo menos por enquanto, até por ainda ter contrato em vigor com o clube da capital italiana até junho de 2013.
Porque o torcedor rubro-negro não pode sonhar com Juan, de volta ao Mengão após 10 anos, para uma possível disputa de Libertadores em 2012? A presidente já deixou as portas da Gávea escancaradas para ele, só basta o zagueirão querer voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário